segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voleibol da Escola EB 2.3 de Caldas das Taipas com novo êxito

Depois de terem sido campeãs de 2010/2011 do CLDE de Braga, as alunas da Escola EB 2.3 de Caldas das Taipas iniciaram a 14 de Janeiro da melhor forma o campeonato do CLDE Braga de Voleibol (2011/1012), tendo vencido nos dois escalões (infantil e iniciado) feminino.

As atletas iniciadas jogaram na Escola Básica de Pedome contra a equipa da casa e venceram por 3-0. Competiram também contra a equipa da Escola Secundaria Camilo Castelo Branco (Famalicão) e tiveram a mesma prestação, tendo vencido igualmente pelo mesmo resultado.

O Escalão infantil B teve também uma excelente prestação, evidenciando um nível técnico, superior às adversárias que veio a reflectir-se no resultado final de 93 pontos contra 27 pontos da equipa de Briteiros e 89 pontos contra os 31 da Escola Básica Vale de São Torcato.

Assim, as professoras responsáveis: Elisabete Martinho e Paula Silva reforçam a importância do trabalho de formação nesta modalidade e enaltecem a dedicação e o empenho de mais de três dezenas de meninas, bem como a adopção de práticas saudáveis, inerentes ao Desporto.