quarta-feira, 5 de junho de 2013

Culminou em felicidade e satisfação o resultado na participação do GIRA VOLEI NACIONAL do AET/ CART


No passado fim de semana (1 e 2 de junho) a parceria AET (Agrupamento de Escolas das Taipas) e CART (Clube de atividades Recreativas Taipense) participou no Campeonato Nacional de Gira Volei em Castelo de Vide no Alentejo.



Os resultados não poderiam ser mais positivos para as alunas/atletas que alcançaram duas medalhas de 2º lugar (Escalão 10 anos e escalão 11/12anos) e um quinto lugar (escalão dos 13 /15 anos, nível 2).
O campeonato decorreu de forma admirável onde todas as duplas do AET/CART que durante o sábado realizaram 3/4 jogos  se classificaram nos primeiros lugares de série ficando apuradas para as finais de Domingo. As duplas  Joana Castro/Alice Martinho e Bruna Pina/ Ana Raquel Castro realizaram os jogos dos 1/8 de final, 1/4 final, 1/2 final, alcançando, ambas, o 2º lugar na final. A dupla Sofia Ferreira / Vânia Ferreira realizaram 1/8 de final, 1/4 final, terminando em 5º Lugar no escalão dos 13 aos 15 anos, nível 2.
Estes resultados não seriam possíveis sem a total colaboração do Agrupamento de Escolas das Taipas, Centro de Atividades Recreativas Taipense e Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, este último, pela cedência do transporte e notável colaboração do Sr. António Cunha  que gentilmente se prestou à função de motorista durante este fim de semana.
Assim, o Centro Gira Volei das Taipas agradece a todos quanto contribuíram para o sucesso alcançado.